Segundo o Vereador do Cidadania: "É preciso lembrar que é momento de recessão, Não podemos levar a câmara mais um imposto em tempos de pandemia.
Na tarde de hoje o Vereador Renato Meireles, em contato com a nossa equipe do Diário do Brejo, destacou que não convém no atual momento criar mais um encargo, imposto e cobrança para a população de Guarabira.
O Vereador também pontuou que outros debates mais importantes devem ser levados em pautas na Câmara Municipal, entre eles a aprovação do auxílio emergencial e a isenção do ISS (Imposto Sobre Serviço) para os pequenos empresários como meio de amparo emergencial devido a pandemia.
Renato Meireles também ressaltou que o modelo de projeto não é cabível a um decreto, uma vez que o Prefeito teria poder sobre quais ruas seriam implementadas a Zona azul, valores cobrados e o mais importante, as pessoas que terão isenção na Zona Azul.
"...Essa casa não pode dá um cheque em branco ao Prefeito, tudo isso precisa ser debatido nesta casa". Disse Renato Meireles.
Ouça na íntegra.
Via Diário do Brejo.
Comments