A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta com extremo pesar o falecimento, neste sábado (14), do engenheiro civil Antônio Carlos de Aragão.
A Universidade Federal da Paraíba emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado da Paraíba (Crea-PB), Antônio Carlos de Aragão.
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta com extremo pesar o falecimento, neste sábado (14), do engenheiro civil Antônio Carlos de Aragão, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado da Paraíba (Crea-PB).
Engenheiro civil formado pela Universidade Federal da Paraíba, Aragão contribuiu enormemente ao longo de sua carreira para o setor da Engenharia, ocupando, ao longo de sua trajetória profissional, inúmeros cargos nas entidades representativas do setor. Foi superintendente e vice-presidente do Crea-PB, Diretor do Clube de Engenharia da Paraíba, Presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Civis/PB – ABENC/PB e Diretor da Associação Brasileira de Engenheiros Civis – ABENC. Coordenou a Comissão de Ética e de Renovação do Terço do Crea-PB, assumiu a Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e foi Diretor Regional da MÚTUA – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-PB.
O falecimento do empresário ocorreu em João Pessoa, em um hospital particular na capital paraibana, onde ele fazia tratamento contra câncer.
A UFPB se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão e presta-lhes sinceras condolências.
Fonte: Reitoria da UFPB / Paraibaonline
Comments