Rafael Soriano deu uma cabeçada na assistente Marcielly Netto e a ameaçou caso relatasse a agressão: "Está se usando porque é mulher"
O técnico da Desportiva Ferroviária-ES, Rafael Soriano, agrediu a assistente Marcielly Netto com uma cabeçada no intervalo do jogo válido pela volta das quartas de final do Campeonato Capixaba de 2022.
A imagem do momento da agressão viralizou e revoltou torcedores de todo o Brasil. "Espero que o STJD e a CBF apliquem o banimento desse bandido, que deve responder na Justiça Comum", escreveu um torcedor no Twitter.
Antes de o jogo acabar, o treinador da Desportiva Capixaba ameaçou a assistente caso ela registrasse um boletim de ocorrência.
"Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher", disse Soriano.
Marcielly Netto voltou ao segundo tempo da partida e foi cumprimentada por todos os jogadores da Desportiva Capixaba.
Desportiva Capixaba foi eliminada do Campeonato Capixaba
A Desportiva Capixaba acabou eliminada dentro de campo. Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0 para o Nova Venécia, em casa, a Desportiva foi mais uma vez derrotada, desta vez por 3 a 1 como visitante.
Comentários