top of page

Policial, pai de Carvajal faz escolta do Real Madrid em festa do título

Um dos capitães do campeão da Champions League, lateral faz pausa na comemoração para posar com taça ao lado de Mariano Carvajal, que integra polícia montada


Uma cena curiosa chamou atenção na festa do 15º título da Champions League do Real Madrid. À frente do ônibus que levava os campeões, estava o pai de Dani Carvajal, um dos capitães da equipe. Mas ele não era convidado da comemoração. Estava trabalhando. Como policial na escolta do clube.


Mariano Carvajal fez parte da escolta montada que marchou à frente do ônibus do Real Madrid nos trechos até a Praça Cibeles e depois ao estádio Santiago Bernabéu. Em rápidas declarações à imprensa presente, o pai do lateral espanhol comentou o momento.

“Eu não posso estar mais orgulhoso”, disse Mariano Carvajal.

O pai estava orgulhoso, mas não fugiu do trabalho. Em um dos intervalos das comemorações, o filho levou a taça da Champions até ele para eternizar o momento em uma foto. Seu Mariano inicialmente hesitou e justificou a Carvajal que estava em serviço, e não poderia posar. Mas o instante até foi compartilhado nas redes sociais da polícia espanhola.


Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 contra o Borussia Dortmund, Carvajal foi eleito o melhor jogaor da final, em Wembley.


Aos 32 anos, Carvajal entrou para a história da Champions League, ao lado de Nacho, Modric e Kroos. O quarteto do Real Madrid conquistou o torneio pela sexta vez e agora está ao lado do lendário Gento, ídolo do Real, como jogadores com mais títulos da competição na carreira.



Comentários


bottom of page