Nesta quarta-feira (10), a partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, pela segunda divisão do Campeonato Goiano, teve cenas fortes. Após o apito final do jogo, o goleiro do time da casa, Ramón Souza, levou um tiro de bala de borracha disparado por um policial militar, durante uma confusão no gramado.
O jogo terminou em derrota do Anápolis por 2 a 1. Na lateral do campo, uma confusão teve início ao fim do jogo, até que o policial disparou na perna do arqueiro, que teve um ferimento grave e precisou de atendimento médico na hora.
Ramón Souza ficou com um buraco na perna e teve muito sangramento. O jogador foi retirado de campo de maca e levado na hora para a ambulância que estava de prontidão no estádio Jonas Duarte.
Devido o ocorrido, o Grêmio Anápolis emitiu uma nota de repúdio e afirmou que tomará as medidas cabíveis para identificar o autor do disparo.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás informou que “foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor” e que a PM “reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”.
Fonte: ESPN / Band
Comments