Nesse sentido, os Simpsons conseguiram prever o aparecimento da Internet 3D imersiva que todos conhecem pelo nome de Metaverso, assim como o fim de todas as criptomoedas.
Além disso, pode-se dizer que o mais impressionante dessas previsões até hoje tenha sido a eleição do presidente Donald Trump e até mesmo a vitória da Alemanha para o Brasil, na Copa do Mundo. Dessa forma, sempre que algo novo é mostrado neste desenho animado, os teóricos se preocupam que também aconteça na vida real, fazendo com que todos se mantenham atentos aos novos episódios.
Previsão do Metaverso
A última previsão de Os Simpsons é a criação de mundos virtuais, uma nova forma de interagir na internet por meio da realidade virtual
O episódio da 23ª temporada “Year’s End of Future Past” mostra o futuro de toda a família amarela, bem como várias tecnologias que existiam na época. Além disso, especificamente, Lisa Simpson vai à Ultranet (o que chamamos de Metaverso) para conseguir encontrar sua filha, onde acaba passando muito tempo.
O fim de todas as criptomoedas
Já o 13º episódio da temporada 31, intitulado Frikcoin, apresenta um cenário terrível para todos os entusiastas de Bitcoin e do mercado de criptomoedas. Este episódio mostra o Sr. Burns tentando destruir a moeda Flink, criada pelo Professor Flink.
Com isso, de acordo com a comédia animada, todas as criptomoedas se tornam inúteis se todas as equações do quadro forem resolvidas. A equação específica que é trazida na série exige que seja provado que o SHA 256 (o algoritmo atualmente usado no Bitcoin e em vários ativos criptográficos) não é um protocolo criptográfico seguro. Não se preocupe, pois o Bitcoin também está previsto para atingir um preço infinito em um episódio. em um episódio.
Comments