top of page

Morte de Gabriel Diniz completa 5 anos, e missa é realizada em homenagem ao cantor

Missa foi realizada em igreja no bairro de Pedro Gondim, em João Pessoa. Cantor natural do Mato Grosso do Sul cresceu e se identificou desde cedo com a Paraíba.


Uma cerimônia religiosa, realizada na noite desta segunda-feira (27), contou com a presença de familiares e amigos do cantor Gabriel Diniz para relembrar os cinco anos da morte do artista, em um acidente de avião, em Sergipe, no ano de 2019.


A missa foi realizada na Igreja de Santana e São Joaquim, localizada no bairro do Pedro Gondim, na capital João Pessoa, no início da noite desta segunda-feira. ‘GD’, como era popularmente conhecido, nasceu em Campo Grande (MS), mas foi criado em João Pessoa, onde morava, e teve uma banda com amigos da escola.


A carreira como cantor deslanchou e o fez ficar conhecido em todo o Brasil em 2018, com o hit ‘Jenifer’.

Sua música “Paraquedas”, com Jorge e Mateus, teve 18 milhões de visualizações no YouTube, e “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão, chegou a ter 62 milhões de visualizações.


LEIA TAMBÉM



Relembre o caso


O acidente aéreo que vitimou Gabriel Diniz aconteceu no dia 27 de maio de 2019, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Na tragédia, também morreram Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

O corpo de GD foi velado no dia 28 de maio de 2019, no estádio O Ronaldão, em João Pessoa. No velório, além de familiares, amigos e fãs do cantor, estavam presentes o cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a influenciadora paraibana Gkay.


Fonte: G1_Paraíba

Comments


bottom of page