top of page

Marcus Diogo e outros prefeitos(as) estão com dificuldades para eleger os seus sucessores em 2024.

A matéria é do portal Polêmica Paraíba, e além de Marcus Diogo estão outros Prefeitos(as) na lista e análise


A vontade e o desejo de todo gestor após oito anos de mandato, é conseguir eleger o seu sucessor, para seguir os ideais e o trabalho que eles implementaram no poder.


Das 223 cidades da Paraíba, teremos mais de 90 Prefeitos que colocarão os seus legados à prova apoiando parceiros, dos quais compartilham laços políticos que duram por gerações.


Mas conseguir eleger um sucessor não é tarefa fácil e nessa matéria nós iremos elencar quais são as cidades onde os Prefeitos estão com maiores dificuldades para vencer o pleito de 6 de outubro.


Guarabira – Marcus Diogo: Vice-Prefeito da gestão de Zenóbio Toscano que faleceu vitimado pela Covid-19, Marcus Diogo conseguiu se reeleger no pleito de 2020, em uma disputa acirrada contra o ex-Governador Roberto Paulino e o advogado Teôtonio. Como projeto de continuidade do grupo, o Prefeito irá apoiar a ex-Prefeita e Deputada Léa Toscano que deixou o PSDB e que agora está no União Brasil.


O adversário do grupo deverá ser mais um Paulino, no caso o ex-Deputado Raniery, que filiado ao Republicanos terá o apoio do Governador João Azevêdo e que pode retomar o poder após 12 anos de dominação do grupo Toscano em Guarabira.


A matéria é do portal Polêmica Paraíba, e além de Marcus Diogo estão outros Prefeitos(as) na lista e análise; Confira nos posts abaixo:


コメント


bottom of page