Não há exigência de experiência comprovada na carteira de trabalho. Processo seletivo deve ser feito pelo site do call center.
A AeC, um call center localizado em Campina Grande, tem 300 vagas de emprego abertas, a partir desta quarta-feira (2). As oportunidades, fruto de uma parceria entre a empresa e a prefeitura, são para a função de atendente de telemarketing. Não há exigência de experiência comprovada na carteira de trabalho.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter pelo menos 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática. Possuir transporte próprio é um diferencial para a seleção, porque os candidatos aprovados podem ser escalados para expedientes presenciais ou home office, dependendo da necessidade da empresa. No site da empresa há a observação da formação de um banco de talentos, o que indica que as contratações devem acontecer conforme a necessidade do call center e não necessariamente de forma imediata. Os candidatos que se encaixam no perfil das vagas devem se cadastrar no site da empresa. Na página, o candidato pode passar por um teste e produzir uma redação. Também é necessário registrar a observação “indicação do sine” no formulário e, por último, entregar currículo presencialmente no Sine Municipal. O contato presencial com o Sine deve ser feito apenas nos casos em que os candidatos estejam aprovados na plataforma da empresa. No órgão, é preciso apresentar também carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. Os candidatos que precisarem de orientações durante o processo seletivo, podem procurar o Sine para finalizar a candidatura. O Sine Municipal está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O órgão funciona de segunda à quinta-feira, de 7h às 17h. Na sexta-feira, o funcionamento, excepcionalmente, é das 7h às 13h.
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