top of page
Foto do escritorDiário do Brejo

‘Camila é muito omissa e ausente nos debates de Guarabira’, critica Renato Meireles



O vereador e pré-candidato a deputado estadual Renato Meireles (PSB) criticou durante entrevista no Jornal Correio da Manhã, pela rádio Guarabira FM, na manhã desta quarta-feira (20), a atuação e a ausência da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) nos debates de Guarabira.

Questionado se Guarabira manteria as duas vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições de 2022, o vereador disse que é legítimo o mandato de Camila, e mesmo ausente ela tem espólio eleitoral para se reeleger, mas quem votar na herdeira do clã Toscano vai concordar com tudo que a atual gestão municipal está fazendo.

“Camila é muito omissa nos debates de Guarabira. Agora está tramitando na Câmara a medida provisória 40. Onde essa medida provisória dá aumento de 0,94% a um servidor e de 120% a outro servidor. Ou seja, o prefeito Marcus Diogo está dando aumento de acordo com a ‘cara’. Onde está a deputada Camila neste momento? Eu a vejo de vez em quando braba lá em João Pessoa, mas quando está aqui em Guarabira, cadê ela para defender os servidores?”, pontuou Meireles.

Renato ainda indagou: “Me diga uma grande ação da deputada Camila e o que ela conseguiu para Guarabira com o seu mandato?”

O vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira também falou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual e a dobradinha com o deputado Raniery Paulino (Republicanos), pré-candidato a federal. Para Renato, os objetivos são a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), eleger Raniery ao Congresso Nacional e manter a representação do município e região na Assembleia com a sua eleição para estadual.


Via: Diário do Brejo

Comments


bottom of page